Casos de Covid-19 voltam a aumentar e pandemia castiga novamente cidades do Cone Sul de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Casos de Covid-19 voltam a aumentar e pandemia castiga novamente cidades do Cone Sul de Rondônia



Cabixi, que havia zerado casos, hoje tem 43 ativos; Vilhena registra 258

Uma semana atrás, o FOLHA DO SUL ON LINE mostrava que a Covid-19 havia retornado com força à cidade de Cerejeiras, com a confirmação de vários infectados. Confirmando o avanço da pandemia, a prefeitura de Cerejeiras voltou a impor medidas restritivas após o surto (ENTENDA AQUI).

O surto da doença se alastrou pelas outras cidades do Cone Sul e, ontem, a pequena Cabixi, que havia zerado seus casos, registrou 43 novos infectados. As autoridades acreditam que as aglomerações nas festas de fim de ano estejam por trás da situação.

Também ontem, em Colorado do Oeste, os 20 funcionários do hospital municipal infectados pelo novo Coronavírus deram um indicativo do recrudescimento da pandemia na cidade. Uma tenda instalada em frente a unidade de saúde testou dezenas de pessoas com sintomas e 76 delas testaram positivo para Covid-19 (FOTO).

Em Vilhena, o último boletim trouxe 40 testes positivos, elevando para 258 a quantidade de casos ativos na maior cidade da região. Todos os dias, dezenas de pessoas com sintomas gripais fazem exames para descobrir se contraíram Covid ou se pegaram a gripe Influenza.


Foto: Folha Do Sul Online

Fonte: Folha Do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários