Apier abre credenciamento para temporada 2022

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Apier abre credenciamento para temporada 2022


A APIER (Associação dos Profissionais de Imprensa Esportiva de Rondônia) abriu nesta segunda-feira o credenciamento para a temporada 2022. A entidade foi fundada no último sábado no Mercado Cultural de Porto Velho e é filiada à Abrace (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos) e a AIPS (Associação de Imprensa Esportiva Internacional).

O credenciamento deverá ser feito por profissionais de imprensa que pretendem cobrir as competições promovidas pela FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) e pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no ano de 2022 em Rondônia.

A Ficha de Inscrição, o Termo de compromisso, o Termo de Responsabilidade e o Comprovante de Pagamento devem ser solicitados através do e-mail: apier.imprensa@gmail.com. Após serem devidamente preenchidos, os formulários deverão ser encaminhados exclusivamente para o e-mail: apier.imprensa@gmail.com.

O valor da anuidade para o devido credenciamento é de R$ 50 (cinquenta reais), o qual deverá ser pago via pix através da chave: apier.imprensa@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas através das páginas da Apier no Facebook e Instagram.


Fonte: futeboldonorte
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários