Adelino Follador agradece ao DER pela recuperação da RO-459 e anuncia início de trabalho nas RO’s-458 e 457

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Adelino Follador agradece ao DER pela recuperação da RO-459 e anuncia início de trabalho nas RO’s-458 e 457


O deputado Adelino Follador (DEM) agradeceu, nesta quinta-feira (20), ao DER, em especial ao chefe da 2ª Residência Regional (RR) Ariquemes, Rogério Nicácio, e toda equipe, que tem atendido seus pedidos quanto à recuperação das rodovias estaduais da região.

Uma das principais estradas é a RO-459, o trecho que dá acesso ao distrito do Garimpo Bom Futuro, que de acordo o parlamentar, foi concluído a recuperação e encascalhamento dos quase 25 km, através de uma parceria que o próprio deputado intermediou para facilitar o trabalho entre DER, Cooperativa do Garimpo e Prefeitura de Alto Paraíso.

Adelino ainda informa que, de acordo o chefe da Residência, a mesma equipe que estava na RO-458 iniciou, nesta sexta-feira (21), a recuperação da RO-458, que liga o município de Alto Paraíso ao distrito de Trinfo, município de Candeias do Jamari.

Em seguida a equipe estará trabalhando na RO-457, Travessão B-40 Norte, nos dois trechos intercalado pela pavimentação de acesso a Alto Paraíso, ou seja, da BR-421 e o lado em direção à fonte de Água Mineral Friágua.


Texto: Assessoria
Foto: Thyago Lorentz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários