Quartel da PM em Chupinguaia passa por reforma geral com recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Quartel da PM em Chupinguaia passa por reforma geral com recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva


Reformas visam melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população

O recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva (PTB) garantirá a reforma do telhado, do forro, da parte elétrica, hidráulica; troca de janelas, de portas, do piso, pintura entre outros benefícios do 2° Pelotão PM/2° Cia PM/3° BPM, em Chupinguaia.

Ezequiel Neiva frisa que as obras estão em andamento e que logo o município de Chupinguaia contará com um quartel novo, um ambiente de trabalho adequado às necessidades da Polícia Militar. O deputado ressalta ainda, que o 2º Pelotão receberá nos próximos dias centrais de ar também compradas com recurso destinado por Ezequiel Neiva.

O parlamentar destinou a emenda parlamentar no valor de R$ 204 mil ao Fundo Especial de Reaparelhamento e Modernização da Polícia Militar (Funrespom), responsável pelo processo licitatório e contratação da empresa que executa a obra.

Comandante do 2º Pelotão, tenente PM Prudente destacou a importância do recurso para melhoria da estrutura de trabalho dos policiais em Chupinguaia. “É importante que tenhamos um ambiente de trabalho adequado, visando melhor qualidade dos serviços”, observou o tenente Prudente.

“Estávamos com a estrutura defasada, sem reforma há mais de 20 anos. Chupinguaia não tem delegacia, não tem fórum. Constantemente a população procura o quartel em busca de informações”, atentou o tenente ao falar sobre a importância da obra.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários