Garimpeiro é preso com revólver e dinheiro na Estrada da Penal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Garimpeiro é preso com revólver e dinheiro na Estrada da Penal




Um garimpeiro de 60 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (01), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao ser flagrado transportando em seu carro um revólver calibre 38 municiado em uma abordagem de rotina feita por uma guarnição da Polícia Militar do 1º batalhão no KM 08 da Estrada da Penal, zona rural de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento ostensivo pela região quando foram informados que havia um carro vermelho sendo usado para transportar drogas e logo começaram a intensificar o patrulhamento pela região de Nova Aliança, momento que um caro foi avistado e deram ordem de parada e durante a abordagem o motorista se identificou como sendo um garimpeiro o qual estava de posse de uma arma e dinheiro que estava levando para pagar seus funcionários.

Os policiais localizaram um revólver com cinco munições e o valor de R$ 19 mil em espécie. Ele confessou que a arma era para sua proteção de defesa e diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi apresentado no departamento de flagrantes para as devidas providências que o caso requer.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários