Esposa diz que foi trabalhar e chega em casa embriagada pedindo a separação

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Esposa diz que foi trabalhar e chega em casa embriagada pedindo a separação


Um homem de 31 e a esposa de 22 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes na noite de terça-feira (07) acusados de se agredirem em um apartamento no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O site obteve informações junto a ocorrência policial que a jovem saiu do imóvel por volta das 13h dizendo que ia trabalhar.

O marido ficou no apartamento cuidando da filha do casal. A jovem com sintomas de embriaguez só retornou para casa no final da noite.

Ela exigia a separação e o casal iniciou uma discussão intensa. O homem contou que estava com a filha no colo na hora em que foi agredido com tapas pela esposa, um deles teria pego na criança.

O marido teria revidado e também agredido a esposa com socos. A Polícia Militar foi chamada e decidiu dar voz de prisão ao casal.

Os policiais disseram que durante a ocorrência o pai da jovem chegou na contramão em um carro Corolla e colidiu de frente com a viatura.

Ele estava muito exaltado e preocupado com a filha, mas não necessitou ser detido. Uma viatura do Batalhão de Trânsito da PM foi chamada para registrar a ocorrência do acidente.


Imagem: Rondoniaovivo
Foto: Marcos Santos/USP

Postar um comentário

0 Comentários