Dois menores de 15 e 16 anos são presos por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Princesa Izabel

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Dois menores de 15 e 16 anos são presos por porte ilegal de arma de fogo no Bairro Princesa Izabel


Dois menores, de 15 e 16 anos foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (29), após serem flagrados com uma arma de fogo no interior de uma residência no Bairro Princesa Izabel, em Alta Floresta D´Oeste-RO. Segundo apurado pelo site 190online, a arma foi encontrada debaixo do cobertor na cama de um dos menores, a arma trata-se de pistola de pressão, bloqueada para cal. 22, não sendo encontrado naquele momento munições.

Os menores foram indagados sobre um roubo de aparelhos celulares acontecido na noite de terça-feira (28), e um deles assumiu que havia praticado o roubo na companhia do outro menor, e que após o roubo haviam jogado os aparelhos fora, pois não conseguiram desligar os celulares, e que a arma utilizada tratava-se da mesma que foi encontrada na casa deles, já o outro menor de 15 anos disse não saber de nada, e que não praticou nenhuma infração penal.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade e foram autuados por ato infracional análogo à posse irregular de arma de fogo, ainda será apurado pela policia a participação dos adolescentes em outros crimes inclusive de roubos a motocicletas ocorridos na cidade de Alta Floresta D´Oeste.

Os adolescentes apreendidos possuem diversas passagem pela justiça.


FOTO: Jeferson Carlos/Arquivo/G1

Fonte: 190 Online

Postar um comentário

0 Comentários