Criminoso que matou jovem por causa de barulho de moto foge de presídio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Criminoso que matou jovem por causa de barulho de moto foge de presídio


Fugiu da penitenciária José Mário Alves nesta quarta-feira (01), Urso Branco, o criminoso [L. C. A. S.], 19, vulgo "Sintonia", que havia sido preso pela Polícia Militar no dia 22 do mês passado no condomínio Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO).

O criminoso é acusado de matar a facada o jovem [J. M. C. B.], 19, no último dia 14 de agosto na frente de uma casa noturna na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, na zona Sul.

A motivação para o assassinato a facada, segundo a polícia, teria sido uma discussão devido o barulho da descarga da motocicleta da vítima.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob o comando da delegada Leisaloma Carvalho havia interrogado o criminoso nesta quarta-feira (01).

Ele teria inclusive confessado o homicídio e em seguida foi novamente encaminhado ao presídio. Todavia horas depois acabou fugindo pelo portão da frente.

O criminoso teria se passado por outro apenado que estaria com alvará de soltura. Buscas estão sendo realizadas para tentar localizar e prender novamente o bandido.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/News Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários