Presidente Alex Redano vistoria obras de patrolamento na Linha 110, em Alto Paraíso

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente Alex Redano vistoria obras de patrolamento na Linha 110, em Alto Paraíso


Garantir boas estradas é um desafio para os municípios, que com poucos recursos e alguns com milhares de quilômetros para cuidar, enfrentam muitas dificuldades. Para apoiar as prefeituras nesse importante trabalho, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), tem destinado emendas e assegurado recursos do Governo, através de indicação, para garantir a recuperação das estradas vicinais.

Nesta semana, junto com o prefeito de Alto Paraíso, João Pavan (DEM) e o vereador Zé Ceará (Republicanos), que foi o autor do pedido do recurso, Redano percorreu trechos da Linha 110, umas das mais importantes do município, que está sendo totalmente recuperada, garantindo melhores condições de tráfego e de escoamento da produção agropecuária.

"Esse trecho faz parte de um total de cerca de 30 quilômetros de estradas vicinais em Alto Paraíso, que serão contemplados com a recuperação, após assegurarmos R$ 300 mil junto ao Governo, via Departamento de Estradas de Rodagens (DER)", explicou Redano.

"Agradecemos ao presidente Alex Redano pelo apoio e parceria com o nosso município. Está ficando um serviço de primeira e vai beneficiar os produtores da região da Linha 110 com uma estrada de qualidade", completou o prefeito.

Na Linha 110, estão sendo realizados serviços de limpeza lateral, conformação da plataforma e revestimento primário parcial, através de execução direta pela prefeitura, que assegurou contrapartida de R$ 15.995,22.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários