Homem ataca esposa com martelada após sumiço de dinheiro e ainda ameaça os filhos dela

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Homem ataca esposa com martelada após sumiço de dinheiro e ainda ameaça os filhos dela



No final da noite de domingo (28), um homem transtornado sobe efeito de drogas ou álcool foi preso após atacar a própria esposa de 38 anos, com golpes de martelo e ainda ameaçar dos dois filhos dela menores de idade, em uma residência localizada no bairro Airton Sena, setor leste de Porto Velho.

A Polícia Militar apurou que o homem teria vendido recentemente o carro da família e entregou todo o dinheiro para a sua esposa, pois devido ele ter problemas com drogas, ficou com medo de gastar tudo. E no final da noite o agressor chegou alcoolizado na casa e pediu o dinheiro da mulher, onde ela se negou, foi ameaçada e assim temendo pela sua vida entregou e ele saiu da casa tomando rumo ignorado.

Depois de um certo tempo o homem já voltou sem o dinheiro, começou a acusar sua esposa de ter roubado, momento que ele se armou com um martelo e desferiu um golpe na região tô tórax da vítima ocasionando uma hematoma e ele ainda vez ameaças de agredir seus dois filhos menores, onde um deles correu e pediu ajuda de um vizinho que acionou a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local encontraram o homem transtornado causando destruição dentro da casa, onde ele havia quebrado vários objetos e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de flagrantes, onde ficará à disposição da justiça.


Foto: Da redação

Fonte: Da redação

Postar um comentário

0 Comentários