Filho é preso após trancar o pai idoso em quarto e atear fogo no imóvel .A Vítima foi salva por um vizinho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Filho é preso após trancar o pai idoso em quarto e atear fogo no imóvel .A Vítima foi salva por um vizinho

 



O fato ocorreu na tarde de terça-feira, 02 de novembro, na Avenida Maceió, no Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura/RO.

De acordo com as informações são que um vizinho viu quando saia fumaça da casa e gritos de socorro vindo de dentro da residência. Preocupado ele foi até a casa e se deparou com um idoso trancado dentro do quarto já em chamas, imediatamente arrombou a porta e retirou a vítima do local.

Ao ser resgatado o idoso informou que foi o seu próprio filho que o trancou dentro do quarto e ateou fogo. [R. P. S.], com 43 anos de idade, negou o fato, mas foi apreendido e conduzido até a UNISP, onde foi flagranteado pela tentativa de homicídio ficando a disposição da justiça.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, compareceu no local e controlou as chamas no imóvel. A Polícia Militar também esteve no local, e ouviu da testemunha que o filho estaria dentro do imóvel, mas não prestou nenhum socorro ao idoso. A pessoa idosa acabou sofrendo algumas queimaduras pelo corpo, sendo encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.


Foto: Pereira/Alerta Rolim

Fonte: Rolim Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários