Filho do empresário de Cacoal Ivo Galvão morre em grave acidente na BR 364

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Filho do empresário de Cacoal Ivo Galvão morre em grave acidente na BR 364


Fernando Henrique Silva morreu em um acidente na BR 364 em Cacoal

Porto Velho, RO - Filho do empresário e diretor da ASPEC Ivo Galvão o jovem Fernando Henrique Silva perdeu a vida após o carro em que ele estava colidir contra uma carreta neste sábado (13), na BR-364, distante cerca de 30 quilômetros de Cacoal.

O acidente foi registrado próximo ao Castanhal. Fernando Henrique da Silva, viajava no banco do passageiro, morreu antes da chegada do socorro.

A condutora do veículo era a sua namorada e sofreu diversos ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro).

O veículo Chevrolet Cruze, com placas de Belo Horizonte (MG) seguia sentido a Ji-Paraná, quando por motivos ainda desconhecidos invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Com a colisão, o carro que teve a frente destruída, foi arremessado para a lateral da estrada. No interior do veículo estava a condutora e o passageiro identificado por Fernando Henrique da Silva, que morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de prestar os primeiros socorros no local encaminhou a condutora ferida para o Hospital Heuro em Cacoal. Ainda de acordo com informações repassadas a reportagem, o motorista da carreta, que não se feriu no acidente, informou que ao perceber que o carro fazendo zigue-zague em sua pista, tentou desviar para a lateral, mas não conseguiu evitar a colisão.

O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para a retirada do corpo da vítima que ficou preso às ferragens.

O velório ira acontecer na Comunidade Nossa Senhora Aparecida município de Cacoal









Postar um comentário

0 Comentários