Bandido de Rondônia tenta assaltar loja de compra de ouro em cidade de MT, comerciante reage e o mata com tiro no peito

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Bandido de Rondônia tenta assaltar loja de compra de ouro em cidade de MT, comerciante reage e o mata com tiro no peito



Um bandido identificado como “Trakinas” foi morto na tarde da última sexta-feira (12) durante uma tentativa de assalto em uma loja de compra de ouro, no Centro do município de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso. O dono do estabelecimento reagiu, baleou um dos bandidos e conseguiu imobilizar outro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de um roubo em andamento na loja de compra de ouro. No local, encontraram o dono do estabelecimento e dois bandidos. “Trakinas” estava caído e o outro imobilizado.

O proprietário relatou que foi surpreendido pelos dois criminosos, que invadiram o local e anunciaram o roubo. Quando “trakinas” sacou um revólver, o dono reagiu e entrou em luta corporal com o bandido. Em dado momento a arma disparou duas vezes.

Após isso, o homem disse que conseguiu tirar a arma do criminoso e percebeu que ele havia sido ferido, então, rendeu o outro e esperou a chegada dos policiais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de “Trakinas”.

GRUPO CRIMINOSO

Os militares receberam a informação da Agência Regional de Inteligência de que, há alguns dias, alguns criminosos chegaram na cidade para praticar roubos. Disseram que não sabiam o local exato do crime, mas passaram a localização em que eles estavam para os policiais.


Os agentes foram até o local e encontraram o portão aberto. Foram visualizados três bandidos dentro da residência e foi dada ordem para colocarem a mão na cabeça. Um deles tentou sair correndo, mas foi pego.

No carro que estava estacionado, foi encontrada a documentação de “Trakinas”.

Ao ser questionado, um dos criminosos assumiu ter articulado o roubo à loja de compra e venda de ouro. Confessou ter passado todas as informações e que forneceu apoio logístico aos bandidos, que são de Rondônia e foram para a cidade para cometer crimes.

Outros três criminosos da quadrilha foram presos por outra equipe da Polícia Militar tentando entrar no município de Conquista D’Oeste.

Diante dos fatos, os sete bandidos foram presos pela PM e encaminhados para a delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários