Atendendo solicitação do deputado Anderson, DER inicia recuperação de trecho da Estrada do Calcário em Espigão do Oeste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Atendendo solicitação do deputado Anderson, DER inicia recuperação de trecho da Estrada do Calcário em Espigão do Oeste


Atendendo mais uma solicitação feita pelo deputado estadual Anderson Pereira (PROS), o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens e Transporte – DER, deu início às obras de pavimentação de uma das principais estradas de Rondônia, a RO-133, conhecida como Estrada do Calcário no município de Espigão do Oeste.

O pedido foi feito pelo deputado Anderson no início da gestão do diretor, Elias Rezende, em julho de 2020, que se comprometeu em dar andamento nos trabalhos de recuperação para aliviar o sofrimento de quem necessita transitar pelo local, atendendo uma reivindicação de todo o setor produtivo rondoniense. “Essa obra vai facilitar o acesso dos caminhões que transportam calcário da usina para os 52 municípios e distritos. Por isso, essa é uma obra que interessa a todo o setor produtivo agrícola,” explicou.

Anderson Pereira agradeceu o compromisso do governador Marcos Rocha e destacou o excelente trabalho que o diretor do DER, Elias Rezende está fazendo para tornar realidade essa antiga reivindicação de todo o setor da agricultura e da pecuária rondoniense. “Um dos mais importantes pilares da nossa economia é a atividade produtiva agrícola e pecuária, por isso, nos empenhamos tanto para a execução dessa obra. Vamos continuar acompanhando o andamento dos serviços até a sua conclusão final”, finalizou o parlamentar.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários