Jean Mendonça assume prometendo trabalho e dedicação neste curto período que resta do mandato na Assembleia Legislativa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Jean Mendonça assume prometendo trabalho e dedicação neste curto período que resta do mandato na Assembleia Legislativa

Deputado estadual Jean Mendonça (PODEMOS)

Porto Velho, RO -
O mais novo integrante desta legislatura da ALE rondoniense tomou posse no início desta noite de quarta-feira, 27.

Representando o Município de Pimenta Bueno e da região da Zona da Mata, Jean Mendonça (Podemos) conversou com a reportagem do Alô Rondônia momentos antes da posse, e garantiu empenho e dedicação ao mandato, assegurando que pretende aproveitar este pouco mais de um ano que resta desta legislatura para promover ações positivas para sua região a ao Estado de Rondônia.

O deputado veio para o Estado com a família quando criança, em 1.984, ocasião em que sua família fixou-se em Pimenta Bueno. O ingresso na política aconteceu por influência do irmão Kaká, que também foi deputado estadual.

Jean exerceu mandato na Câmara de Vereadores de Pimenta entre 2.008 e 2.012, saindo de lá direto para o cargo de prefeito da cidade, o qual exerceu entre 2.012 e 2.016. Em 2.018 chegou a ser incluído entre os eleitos o pleito estadual para o cargo que assume agora, mas houve uma questão da justiça eleitoral que o tirou da titularidade, colocando-o na suplência.

Em virtude de processo contra o titular da vaga acabou sendo confirmado agora para tomar posse nesse restante de legislatura, situação que não o desanima de trabalhar. “Ao contrário, estou focado em dar o melhor de mim para honrar os mais de nove mil votos que recebi nas eleições de 2.018”, garantiu.

Confira a entrevista do deputado no vídeo abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários