Quadrilha armada invade aniversário e assalta vários convidados

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Quadrilha armada invade aniversário e assalta vários convidados

 




Na noite de terça-feira (5), a Polícia Militar realizou a prisão de [M. J. S. M.], 32 anos, flagrado com vários aparelhos celulares, que haviam sido roubados em uma festa de aniversário, na rua Tufão, bairro Cascalheira, na zona leste de Porto Velho.

Segundo a PM, quatro criminosos chegaram em uma festa de aniversário ocupando veículo Gol e anunciaram o roubo.

No local havia 12 pessoas, que tiveram diversos pertences roubados. Além de oito aparelhos celulares, os criminosos roubaram pulseiras, relógios, dinheiro, cartões de crédito, documentos pessoais, entre outros itens.

Após o roubo, o bando fugiu. Uma das vítimas seguiu os criminosos, mas ao perceberem, os bandidos atiraram várias vezes contra o carro da vítima, que recuou e acionou a PM.

A vítima passou o endereço de onde o bando teria entrado, e diversas guarnições seguiram até o condomínio Morar Melhor. Foram realizadas buscas pelo local e o automóvel usado no roubo foi encontrado.

Durante as diligências [M. J.] se identificou como o proprietário do carro e disse que havia o emprestado a dois homens o veículo. Buscas foram feitas no automóvel e os militares encontraram, embaixo do banco do passageiro, um moletom com cinco aparelhos celulares.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.


Foto: Reprodução/Rondoniagora
Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários