Passaporte Sanitário - Assembleia legislativa realiza audiência pública para discutir sobre o assunto

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Passaporte Sanitário - Assembleia legislativa realiza audiência pública para discutir sobre o assunto

    

O parlamentar defende um amplo debate em torno do tema para garantir que não haja violação à liberdade de locomoção do cidadão

Porto Velho, RO - A pauta da reunião solicitada pelo grupo de profissionais de diversas áreas foi para a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Rondônia (Ale-RO) para discutir sobre o passaporte sanitário, documento que comprova o esquema vacinal contra a covid-19.

Para o deputado estadual Jair Montes que recebeu o grupo o tema é de extrema importância. É preciso ouvir a opinião de todos os seguimentos da sociedade com o objetivo de um debate transparente e esclarecedor.

O parlamentar defende um amplo debate em torno do tema para garantir que não haja violação à liberdade de locomoção do cidadão.

“ Muitas notícias dão conta que algumas cidades estão adotando essa obrigatoriedade, é preciso ter cautela e a audiência vem para levar o debate a toda a sociedade e garantir que todos possam expressar sua opinião. ” Ressaltou Jair Montes.

A presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Flavia Lenzi, uma das instituições que fazem parte do grupo que solicitou a audiência explica que pessoas que por razões distintas não foram vacinadas podem ser tratadas de forma discriminação.

A audiência será realizada no dia 11 de novembro as 9h e será transmitida virtualmente na página oficial da. Ale-RO

Postar um comentário

0 Comentários