Horóscopo: confira a previsão de hoje (05/10) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (05/10) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar diálogos e melhorar a qualidade dos relacionamentos. Esclareça pontos obscuros, mal-entendidos e expectativas. Vários planetas favorecerão acordos com pares, equipe e relações próximas. É o momento de expor desejos, intenções e avaliar diferenças. Amplie amizade e atividades de grupo. Amor em alta!

Touro (21/04 - 20/05)

Conquiste clientes, colaboradores, discuta contratos e impulsione o trabalho. Vários planetas anunciam sucesso nos empreendimentos e maior produtividade. É uma fase de oportunidades e de expansão profissional. Tome a iniciativa nos relacionamentos. Respostas poderão atrasar com Mercúrio retrógrado, que também cobrará organização e cuidados de saúde. Repense filosofias.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Brilho, segurança e muita criatividade marcarão sua presença nas interações de hoje. Conquiste novos espaços e ganhe relevância! Mercúrio retrógrado trará reflexões profundas sobre a vida, direções e projetos. Talvez você volte atrás em decisões tomadas anteriormente, ou precise adiar planos. Saúde, segurança e harmonia cotidiana serão prioridades. Repense o lifestyle.

Câncer (21/06 - 22/07)

Assuntos de família e pequenas manutenções na casa cobrarão atenção e planejamento. Talvez você precise reestruturar seus espaços ou resolver antigas pendências. Conserte o que não estiver funcionando, renove a decoração ou cuide de detalhes que proporcionarão maior conforto e bem-estar. Bom também para pensar em mudanças e construir bases firmes para o futuro.

Leão (23/07 - 22/08)

Conte com maior poder de comunicação e bons argumentos em negociações. Contratos insatisfatórios poderão ser revistos. Acerte documentos, firme acordos, vença burocracias e elimine pendências. A vida social será movimentada nesta fase. Espere por novidades e informações importantes. É um bom momento para marcar presença nas redes e iniciar relações.

Virgem (23/08- 22/09)

Os negócios estarão aquecidos. Uma conquista financeira dependerá de atitude e de uma dose maior de diplomacia. Conte com a persistência! Com Mercúrio retrógrado, talvez você precise ajustar planos ou alongar prazos de pagamento. Respostas virão positivas, mesmo se houver atrasos em contratos, aprovações ou na captação de recursos. Sucesso e projeção na carreira!

Libra (23/09 - 22/10)

Repense o projeto de vida e comece um novo ciclo. Os objetivos pessoais serão revistos. Organize ideias, planeje investimentos e fique de olho nas oportunidades de expansão. É hora de valorizar seus talentos, brilhar nas redes e construir relações de confiança. Cuide da sua imagem e ganhe reputação. Fase de prestígio, segurança e de maior poder pessoal. Conquistas pela frente!

Escorpião (23/10 - 21/11)

A vida social ficará mais gostosa com novas amizades e conexões poderosas. Investigue informações e descubra novidades. Mudanças na maneira de pensar e de se comunicar encerrarão um ciclo e abrirão espaço para trocas de melhor qualidade. Chegou a hora de fazer parte de um mundo maior! Explore ambientes diferentes e renove seus conceitos. Estabilidade no núcleo familiar.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Atividades de grupo e vida social ganharão impulso. Motive a equipe, inicie relações num ambiente diferente e amplie a presença nas redes. A fase trará reflexões e discussões importantes sobre temas de interesse coletivo. Conversas num tom mais profundo esclarecerão um mal-entendido com uma amizade. No amor, expectativas e companheirismo.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Momento de refletir sobre futuro, plano de carreira e investimentos. Caminhos de maior realização aparecerão no horizonte. Avalie novas possibilidades, desenvolva ideias e ligue o radar nas oportunidades. Uma promoção, ou novo empreendimento, estará a caminho. Espere por conquistas e sucesso pela frente. Visualize onde quer chegar. Portas se abrirão em breve!

Aquário (21/01 - 19/02)

Prepare o coração para novas emoções e aventuras. Cenário positivo para conquistas pessoais relevantes. Fase de muito prestígio, poder de influência e de expansão do projeto de vida. Uma viagem será tudo de bom no amor! Analise custos, acerte a documentação ou resolva um assunto jurídico e parta para a ação. Hora de mudar filosofias e brilhar publicamente.

Peixes (20/02 - 20/03)

Aprofunde um vínculo especial. Conversas íntimas e troca de confidências revelarão sentimentos e caminhos de maior entendimento no amor. O dia convidará à privacidade e mergulho nas emoções. Bom momento para planejar mudanças no estilo de vida, viagem a dois e projetos da casa. Conexões num ambiente diferente serão transformadoras. Firme uma parceria e apoie a família.


Fonte - 010 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários