FIM DE RELACIONAMENTO - Tenta matar a ex mulher e leva várias facadas do ex enteado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

FIM DE RELACIONAMENTO - Tenta matar a ex mulher e leva várias facadas do ex enteado

Porto Velho, RO - No final da noite de sábado (23), um homem de 38 anos, levou facadas pelo corpo desferidas pelo ex enteado de 19 anos, após ele agredir violentamente a ex esposa para que ela reatasse o relacionamento.

Com base as informações que contém no boletim de ocorrência, o homem não aceita o fim da relação e teria pedido para falar com a ex mulher, foi até a casa dela no residencial Cristal da Calama e ela subiu na moto e ele a levou para uma área de mata, onde começou a agredir a mulher com chutes, socos e ainda tentou matar a mesma com enforcada.

O suspeito fez ameaças para a vítima, se caso ela não voltasse com ele, ela iria morrer e diante disso a vítima respondeu que ele poderia voltar pra casa e logo ele retornou com a vítima para a residência dela, e ele foi até a casa onde estava ficando para pegar seus pertencentes.

O filho da vítima ficou sabendo sobre as agressões que a mãe havia sofrido, se armou com uma faca e assim que o suspeito chegou foi atacado com várias facadas e na sequência o jovem deixou o local.

A polícia Militar foi acionada e ao chegar no local prestou apoio ao esfaqueado até a upa leste e solicitaram apoio de uma outra guarnições, pois a denúncia apontava que o homem teria armas em sua casa, onde foi localizado duas espingardas, sendo uma caseira.

O suspeito teve que ser transferido para o pronto socorro do hospital João Paulo II devido a gravidade, pois as facadas atingiram a vítima na clavícula, braço e abdômen.

Fonte: Hora1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários