Ex-deputado federal de Rondônia é internado no Oswaldo Cruz em São Paulo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Ex-deputado federal de Rondônia é internado no Oswaldo Cruz em São Paulo

  Carlos Magno, que há sete anos fez transplante de fígado, está desde julho com uma sonda para desobstruir o canal biliar.

Porto Velho, RO - O ex-deputado federal por Rondônia Carlos Magno Ramos embarcou na tarde deste domingo (17-10) para São Paulo onde ficará internado no Hospital Oswaldo Cruz. Magno, que também é ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste e ex-deputados estadual, será submetido a uma bateria de exames que determinará se os médicos poderão retirar o dreno que ele está usando desde julho último para desobstruir o canal biliar.

Há sete anos Carlos Magno foi submetido a um transplante de fígado. “Em razão disso, o canal biliar acabou entupindo, por isso foi colocada uma sonda para a drenagem”, comentou Magno com exclusividade à Folha de Rondônia News, ao dizer que estava esperançoso para a retirada do dreno que tem tornado o dia da dia dele com algumas inconveniências.

Mensagem

Carlos Magno disse agora pela manhã que a retirada da sonda é um procedimento normal, que já estava agendado, que tem fé em Deus que tudo vai terminar bem e, assim que estiver tudo concluído, estará de volta a Rondônia. “Quero agradecer a todas as mensagens de carinho e de energia positiva que estou recebendo. Digo a todos que está tudo sob controle com a proteção de Deus e que logo estarei de volta”, comentou.

Canal Biliar

As vias biliares são pequenas ductoras que ligam o fígado e a vesícula ao duodeno. Por essas vias passa a bile, que é produzida pelo fígado e fica armazenada na vesícula até ser liberada, seguindo para o intestino delgado para cumprir seu papel na digestão das gorduras que são consumidas.

Postar um comentário

0 Comentários