Deputado Jair Montes volta a fazer denúncias em relação ao Secretário de Agricultura

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Jair Montes volta a fazer denúncias em relação ao Secretário de Agricultura



Parlamentar afirmou que a Seagri tem deixado a desejar no que diz respeito ao apoio ao pequeno e médio agricultor do estado

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (26) o deputado estadual Jair Montes (Avante) fez uso da palavra para mais uma vez alertar o governador Marcos Rocha e também aos outros deputados presentes sobre o que vem acontecendo na Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri).

De acordo com Montes a Seagri tem deixado a desejar no que diz respeito ao apoio ao pequeno e médio agricultor do estado. O parlamentar ainda alertou mais uma vez sobre as denúncias de nepotismo dentro da Secretaria comandada por Evandro Padovani, que nas palavras do deputado já está no cargo de titular da pasta de forma vitalicia.

“O governador deve abrir o olho para o que está acontecendo dentro daquela secretaria e exigir responsabilidade do Secretário de Agricultura, que tem deixado a desejar na atenção aos produtores rurais. Padovani está em campanha para deputado federal. Esse secretário está pendurado no cargo há 12 anos seguidos, está escorado em dois eventos como o Rondônia Rural Show e o Concafé, mas esquece de fazer o restante. Os produtores de todas as regiões do estado estão reclamando pela falta de apoio da Seagri, que está correndo o estado atrás de voto, com diárias pagas pelo dinheiro do povo”, disse o deputado, afirmando que irá solicitar ao governo do estado a prestação de contas das diárias e gastos pela Seagri.


Texto: Assessoria

Foto: Thyago Lorentz - ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários