Deputado Ismael Crispin recebe medalha "Guardião da Zona da Mata"

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Ismael Crispin recebe medalha "Guardião da Zona da Mata"


Na tarde desta quarta-feira (06), o deputado Ismael Crispin (PSB) foi agraciado com a medalha do Mérito "O Guardião da Zona da Mata”, concedida pelo 10º Batalhão de Polícia Militar. A entrega foi realizada em uma cerimônia em Novo Horizonte do Oeste e contou com a participação do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Almeida, Comandante do 10° BPM, major Thiago Campos, o prefeito do município Cleiton Cheregatto e vereadores.

Na oportunidade, o deputado fez questão de ressaltar que tem um carinho muito especial com a zona da Mata, tendo em vista o acolhimento que tem em cada município que visita. “É uma honra receber essa medalha. A zona da Mata é muito próspera e acolhedora. Eu já tinha o prazer de trabalhar em prol dessa região e agora eu tenho uma atribuição maior e que farei com muito agrado”, ressaltou Ismael Crispin.

A medalha do Mérito "O Guardião da Zona da Mata” do 10º Batalhão de Polícia Militar foi instituída para buscar o fortalecimento do vínculo de parceria entre a sociedade civil e a Polícia Militar de Rondônia no Município de Rolim de Moura - RO, por meio de homenagens anuais a personalidades civis e instituições que tenham prestado relevantes serviços e contribuições para a Polícia Militar de Rondônia no Município, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar.


Texto: Laila Moraes- ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários