Deputado Dr. Neidson entrega Voto de Louvor para empresa Proteção Máxima Vigilância e Segurança Ltda em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Dr. Neidson entrega Voto de Louvor para empresa Proteção Máxima Vigilância e Segurança Ltda em Porto Velho


Na última segunda-feira (11), o deputado Dr. Neidson (PMN) entregou Voto de Louvor para a empresa Proteção Máxima Vigilância e Segurança Ltda. De acordo com o parlamentar, a empresa, que tem sua matriz fixada em Porto Velho, foi reconhecida pelos relevantes serviços prestados em todo o estado de Rondônia.

“Trata-se de uma empresa de muita credibilidade. E vale lembrar que o Voto de Louvor não foi direcionado apenas para a Proteção Máxima, mas para todos os funcionários que hoje somam cerca de 600 pessoas que atuam na prestação dos serviços de segurança oferecidos pela empresa”, explicou Dr. Neidson.

De acordo com o portal da empresa, a Proteção Máxima Vigilância e Segurança Ltda. vem atuando desde 2005 com ética, transparência, respeito aos seus clientes e colaboradores e com a visão de ser líder em todo estado de Rondônia, prestando com qualidade, responsabilidade e eficiência os serviços de vigilância patrimonial armada e desarmada, segurança para pequenos e grandes eventos, segurança pessoal privada (VIP) e escolta armada.

A empresa também está sempre investindo em equipamentos, inovações tecnológicas e na capacitação de seus colaboradores, visando sempre a satisfação dos seus clientes.

Receberam o Voto de Louvor, Francisco José Gonçalves de Camargo, Francinele Alves de Miranda, Kátia Souza Barros, Dário Pavides Anastácio, Evelin Laura Teles do Nascimento, João de Deus Cezário Silva e Elissandro Pereira da Silva.


Texto: Juliana Martins-ALE/RO
Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários