Comerciante é baleado na frente de sua casa e morre na Upa leste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Comerciante é baleado na frente de sua casa e morre na Upa leste


Porto Velho, RO - Um homem identificado como Alex Ricardo Silva Mendonça, 32 anos, foi assassinado com cerca de quatro tiros no final da noite de sexta-feira (22), enquanto estava fazendo o consumo de bebidas alcoólicas na frente de sua residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

Com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a esposa da vitima, contou que ele passou o dia todo tendo discursão com uma pessoa por conta da venda de uma moto e não teria recebido o recibo do documento em branco. A vítima contou a tomar cervejas na frente da casa, quando o suspeito chegou em uma moto baixa, presta e sacou de um arma de fogo e atirou várias vezes contra a vítima que foi alvejado, caiu ao solo agonizando e na sequência o atirador fugiu do local.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento da região, mas já chegou morto e a Polícia Militar foi acionada. Uma equipe da perícia esteve no local fazendo os trabalhos necessários e o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. A polícia civil da delegacia de homicídios já segue com as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários