Unir divulga resultado final da seleção 2021 através de notas do Enem

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Unir divulga resultado final da seleção 2021 através de notas do Enem


A Universidade Federal de Rondônia (Unir), divulgou na tarde desta segunda-feira (13), o resultado final do processo seletivo de seleção de novos alunos para cursos de graduação em 2021. Nesta primeira etapa foram classificados os candidatos que se inscreveram através das notas do Enem.

No total foram oferecidas 2.650 vagas em 64 cursos de graduação instalados em oito cidade de Rondônia. Mais de dez mil candidatos se inscreveram e agora os resultados para as primeiras chamadas estão disponíveis. Ainda haverá uma nova etapa de seleção, desta vez para vagas remanescentes, que serão preenchidas através de nova inscrição. Nesta nova etapa os candidatos usarão as médias de notas do Ensino Médio para concorrer.

De acordo com a reitora da Unir, professora Marcele Pereira, os modos de ingressos neste ano foram ampliados a partir das condições impostas pela pandemia de coronavírus. “Ao mesmo tempo que foi uma reação rápida da UNIR ao cenário que se apresentou, também é uma resposta à sociedade de Rondônia, pois além do Enem agora a seleção considera as notas do Ensino Médio. Na prática é mais uma porta de entrada na universidade”, comemora a reitora.

Com o resultado final definido, agora os candidatos devem se atentar a outras datas previstas no edital. No dia 17/09 será publicada a Lista de Primeira Chamada do PS UNIR 2021. Os candidatos convocados deverão realizar suas matrículas entre os dias 23/09 e 29/09.

O resultado final e demais informações sobre o Edital podem ser consultados na página dos Processos Seletivos da UNIR.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários