Presidente da Assembleia indica asfalto entre Alto Paraíso e o Garimpo Bom Futuro

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente da Assembleia indica asfalto entre Alto Paraíso e o Garimpo Bom Futuro

 

Durante o evento da assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Jamari na RO-459, o presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), indicou ao governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, a pavimentação de asfalto entre o município de Alto Paraíso e o Garimpo Bom Futuro.

Na oportunidade, o presidente da Assembleia falou da importância em pavimentar esse trecho que é de fundamental importância para os trabalhadores do garimpo e aos moradores da vila do Bom Futuro. “Esse é um sonho da população, já acompanho isso há décadas, desde o meu primeiro mandato de vereador recebo esse pedido, estamos em uma nova era, de um governo municipalista que está levando a estrutura do Estado aos municípios, isso mostra o compromisso com a população desse Estado”. Ressaltou o presidente.

De imediato, o governador autorizou o Diretor do DER Elias Rezende a fazer um levantamento sobre o custo dessa pavimentação e já adiantou que levará ao Ministério da Infraestrutura esse pedido especial do presidente da Assembleia Legislativa, representando a população do vale do Jamari no poder legislativo.


Texto: Mateus Andrade/ALE-RO
Fotos: Diego Queiroz/ALE-RO

Postar um comentário

0 Comentários