Polícia Militar de Cacoal desencadeia “Operação Reforço” em Cacoal e municípios vizinhos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Polícia Militar de Cacoal desencadeia “Operação Reforço” em Cacoal e municípios vizinhos



No último final de semana, mais precisamente no sábado, dia 25 de setembro, a Polícia Militar de Rondônia, através do 4º BPM, sediado em Cacoal, desencadeou uma operação denominada “Operação Reforço”, na área de atuação do Comando Regional de Policiamento III, que compreende as cidades de Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura e os municípios vizinhos, com o objetivo de intensificar o combate aos crimes de roubos, furtos, tráfico de drogas, além de recapturar foragidos da justiça.

A operação contou com a atuação de mais de 80 policiais e 18 viaturas. Na cidade de Pimenta Bueno foi apreendido duas pessoas que ao ser abordado se encontravam na posse de uma arma de fogo, tipo espingarda de calibre 36, sem marca, modelo e numeração aparente e com dez cartuchos, dos quais nove deles carregados; uma espingarda de pressão marca CBC modelo Nitro 5.5 e vários projéteis da mesma, além de outros objetos utilizados para caça. Essas pessoas transportavam ainda, na garupa de uma Motocicleta um saco plástico contendo carne de animal silvestre. Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Ainda na noite de sábado, em um estabelecimento comercial na cidade de Cacoal, foi encontrado em posse de uma menor de idade uma porção de maconha dentro de uma bolsa, a mesma estava acompanhada de seu marido que se identificou como responsável pela menor. Diante dos fatos a menor de idade, seu marido e o proprietário do estabelecimento foram apresentados juntamente com a droga na Delegacia de Polícia Civil para os devidos registros.

Bom registrar que ciente de suas obrigações e metas, os Policiais Militares que participaram da operação, não mediram esforços no sentido de cumprir os objetivos propostos, bem como, a importância da comunidade em denunciar os fatos, contribuindo dessa forma com a Polícia Militar. (Com informações da Seção de Comunicação Social do 4º BPM/RO).


Foto: 4º BPM - Cacoal/RO

Fonte: Cacoal Notícias

Postar um comentário

0 Comentários