Menina sequestrada há um mês em RO é encontrada em sítio de MT com homem de 57 anos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Menina sequestrada há um mês em RO é encontrada em sítio de MT com homem de 57 anos



A adolescente de 12 anos de idade foi encontrada nesta sexta-feira, 24 de setembro, em um sítio no município de Colniza no Mato Grosso. A menina estava acompanhada de um homem de 57 anos de idade, que já era foragido da justiça por estupro.

O pai da menina havia denunciado o sumiço da filha, ainda em 25 de agosto, e desde então a polícia investigava o caso e tentava descobrir o seu paradeiro. O desaparecimento, segundo seu pai, aconteceu quando os pais saíram para conferir algo em sua propriedade deixando a filha em casa, e ao retornar não encontrou mais a filha que segundo testemunhas teria saído no carro de uma pessoa conhecida da família, e levado todos os seus documentos.

Hoje após quase um mês do seu desaparecimento a Polícia Civil encontrou a menina. Quando a polícia chegou na casa, em um sítio, o suspeito estava deitado em uma cama com a criança. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente de Porto Velho contou com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso para localizar a adolescente. Nesse tempo em que ficou sumida a menina chegou a fazer contato com a família por meio de Celular, mas dizia que teria fugido com o homem por vontade própria e que não era para a família procurar por ela.

O homem que estava com a menina já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável, feito pela Polícia Civil de Cacoal em Rondônia, ressaltando que o mesmo foi preso por força desse mandado, e não pelo desaparecimento, haja vista, que esse caso ainda está em fase de investigação.


Fonte: Cacoal Notícias

Postar um comentário

0 Comentários