Header Ads

Marcos Rocha garante mais 12km de asfalto e 8km de recapeamento para Cacoal

 

Rocha também anunciou revitalização de praças


Porto Velho, Rondônia - O Governador Marcos Rocha lançou na noite desta quinta-feira (9) o projeto Tchau Poeira no município de Cacoal.


De acordo com o chefe do executivo estadual, mais de R$ 12 milhões serão destinados ao município polo da Região do Café, que além dos benefícios relativos ao projeto já recebeu mais de R$ 8 milhões que foram suficientes para asfaltamento de 40 ruas de Cacoal, recurso próprio do Governo do Estado.


Ainda segundo Marcos Rocha, o projeto Tchau Poeira compreende a implantação de asfalto novo e reforma daqueles já existentes e será destinado para os 52 municípios rondonienses.

Cálculos apresentados pelo Governador apontam que o recurso do Tchau Poeira será suficiente para a execução de 12 km pavimentação e 8km de recapeamento.


Durante sua fala, o prefeito do município, Adailton Fúria parabenizou o Governador e enalteceu a decisão de Marcos Rocha em executar o projeto Tchau Poeira.


“Este projeto é necessário para as famílias, para que podemos avançar na implantação de políticas públicas eficientes para a sociedade”, enalteceu.

GOVERNO NA CIDADE

Ainda durante a solenidade, Marcos Rocha explicou que as praças Central e do Riozinho, bem como a Praça do Tarzan e do Vilage serão revitalizadas pelo Governo do Estado através da Seosp.


Além disso, o projeto irá contemplar uma pista de caminhada.

Fonte - SECOM

Nenhum comentário