Ladrão desarmado assalta mulher e acaba preso por populares; vítima sofreu ferimentos, mas recuperou bolsa

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Ladrão desarmado assalta mulher e acaba preso por populares; vítima sofreu ferimentos, mas recuperou bolsa



Na noite de ontem, uma mulher de idade não divulgada ficou ferida ao tentar escapar de um assaltante, que acabou detido por populares. O crime aconteceu no final da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, já próximo ao bairro Solar de Vilhena, no Setor 22.

Conforme detalhes obtidos pelo site, a vítima ia a pé para casa, após o trabalho, quando foi abordada pelo criminoso. O homem anunciou o assalto e avisou à mulher para não tentar correr.

Ao perceber que o marginal não estava armado, a trabalhadora tentou se desvencilhar dele, mas acabou caindo. Neste momento, o assaltante tomou a bolsa dela, onde havia dinheiro documento e objetos pessoais.

Mesmo com escoriações por causa da queda que havia sofrido, a mulher começou a gritar por socorro, e populares, ao ouvirem os apelos, dominaram o ladrão até a chegada da guarnição de Força Tática da PM, que deu voz de prisão a ele.

Os próprios policiais levaram a vítima ferida para receber atendimento médico na UPA e, em seguida, apresentaram o assaltante de 42 anos e a bolsa roubada na UNISP.


Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Fonte: Folha do Sul Online

Postar um comentário

0 Comentários