Inauguração de sistema de saneamento básico em Ministro Andreazza acontecerá nesta sexta feira, 24

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Inauguração de sistema de saneamento básico em Ministro Andreazza acontecerá nesta sexta feira, 24


Ministro Andreazza, Rondônia - Prefeitura de Ministro Andreazza, inaugura nesta sexta-feira 24, a Estação de Tratamento do Sistema de Saneamento Básico - Sistema de Esgotamento Sanitário.

O empreendimento, iniciado no ano de 2014, está sendo concluso e entregue no ano de 2021, dando-se os méritos a todos os gestores que estiveram à frente nesse período, pois é um trabalho em conjunto, visando o melhor para os nossos munícipes, sabendo que através desse trabalho temos impactos voltados diretamente a saúde da nossa população, apesar de sua importância, cerca de 2,3 bilhões de pessoas em todo mundo ainda não têm acesso ou nenhum serviço de saneamento, sendo assim o município de Ministro Andreazza, está dando os primeiros passos para sair desta estatística com a entrega desta tão importante obra.

No Brasil, o saneamento é regulamentado pela Lei 11.445/2007 e é considerado parte da infraestrutura do país. A competência para prestação dos serviços é dos municípios, entretanto podem ser terceirizados para órgãos estaduais ou privados, por isso contamos com essa tão importante parceria com os órgãos estaduais e federais.

Vale ressaltar, para que possamos ter êxito, todos devem contribuir para a universalização, que é o acesso a todos os serviços de saneamento por toda a população.

A inauguração acontecerá a partir das 09:30 horas, e estará contando com presença Superintendência Estadual da FUNASA/RO, prefeito José Alves Pereira (Milla da Agricultura), do vice prefeito Mario Carvalho (Fofão), demais autoridades e comunidade local.

Data: Sexta-feira, dia 24 de Setembro de 2021.

Horário: 09:30 horas

Local: Estação de Tratamento do Sistema de Saneamento Básico de Ministro Andreazza– Avenida dos imigrantes, divisa com a área Rural, Lote 26, Gleba 05, Ministro Andreazza/RO.


Fonte: P M Andreazza Pmma

Postar um comentário

0 Comentários