Horóscopo: confira a previsão de hoje (29/09) para seu signo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (29/09) para seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Realize um sonho antigo. Lindo momento para superar o passado e começar fase nova no amor. Proximidade com a família, autoestima e clima carinhoso darão sensação de proteção. Invista em mais conforto. Compras para a casa, ou transação imobiliária, serão positivas hoje. Fique de olho numa oportunidade que poderá surgir inesperadamente. Amizades e parcerias se firmarão.

Touro (21/04 - 20/05)

Aproveite a harmonia entre Sol e Saturno para iniciar um trabalho ou determinar planos de longo prazo. Bom momento para consolidar a carreira e estabilizar as finanças. Você poderá receber uma proposta atraente, conquistar clientes ou impulsionar um empreendimento e garantir bons rendimentos. Mercúrio retrógrado cobrará organização e atenção aos detalhes dos contratos.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O dia anuncia rotina leve, harmonia nas relações cotidianas e perspectivas positivas na área financeira. Mercúrio retrógrado trará reflexões profundas sobre a vida pós-pandemia e novos prazeres. Aposte na criatividade para vencer os desafios e encontrar soluções originais que permitirão conciliar seus vários interesses. Hora de ampliar os horizontes e acreditar na sorte.

Câncer (21/06 - 22/07)

Projetos da casa e da vida familiar ficarão mais definidos. Aproveite a harmonia entre Sol e Saturno para planejar mudanças e investimentos com segurança. Com Lua em seu signo, os sonhos ganharão nitidez. Tome iniciativas e conserte o que não estiver funcionando na casa. Você poderá eliminar pendências com eficiência. Vá mais fundo nas relações. Amor em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

Com Mercúrio retrógrado, contratos insatisfatórios poderão ser renegociados ou rompidos. Bom momento para reorganizar a rotina, mudar hábitos e elevar padrões de conforto. Aproveite a harmonia entre Sol e Saturno para estabilizar uma relação especial. O dia trará esclarecimentos e informações relevantes. Encare burocracias e acerte a documentação. Associações positivas.

Virgem (23/08- 22/09)

Decisões de investimentos serão tomadas com mais segurança, com harmonia entre Sol e Saturno. Bom momento para renegociar o salário. Uma conquista financeira trará maior estabilidade e confiança no futuro. Carreira em ascensão! Espere por sucesso nos empreendimentos e fortaleça a posição profissional. Novas amizades à vista!

Libra (23/09 - 22/10)

Ótimo momento para conquistar um benefício no trabalho. Fique de olho numa oportunidade de crescimento financeiro. O dia anuncia projeção profissional e evolução da carreira. Invista no seu futuro e segurança. Uma viagem será tudo de bom no amor. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, objetivos pessoais serão repensados. Valorize seus talentos e comece novo ciclo de vida.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Renove os sentimentos no amor. Uma viagem a dois poderá ser decidida no impulso. Romantismo, confiança e carinho não faltarão hoje. Embarque numa onda de energia positiva e intensifique uma relação especial. Bom momento também para cuidar da beleza e da imagem. Poder de atração em alta! Se estiver só, poderá se apaixonar novamente. Harmonia familiar.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Fortaleça a posição na equipe e firme amizades. O dia trará segurança nos relacionamentos e maior participação social. Bom para ampliar a presença nas redes e intensificar atividades em grupo. Fique de olho em uma oportunidade de negócio. Um sonho antigo poderá se concretizar e promover maior união familiar. Planeje mudanças, aprofunde vínculos e conte com bons apoios.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Uma surpresa gostosa no amor despertará seus melhores sentimentos. Embarque num clima romântico. Carinho e entusiasmo com novos planos reforçarão a união numa relação especial. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre o futuro. Talvez você volte atrás em objetivos determinados anteriormente. Novo empreendimento ganhará impulso. Decida investimentos.

Aquário (21/01 - 19/02)

Crenças e filosofias serão repensadas nesta fase de Mercúrio retrógrado, que também poderá alterar planos ou datas de uma viagem ou de estudos. Faça escolhas e tome decisões com segurança hoje. O dia trará boas notícias nas áreas profissional e financeira. Vênus e Netuno sinalizam sucesso e prestígio na carreira. Mude a rotina e torne a vida mais gostosa.

Peixes (20/02 - 20/03)

Renove conceitos e ganhe liberdade. O dia favorecerá o amor. Aumente a confiança numa relação especial e intensifique a vida íntima. Planos a dois envolverão viagem e mais espaço para o prazer. Criatividade e paixão não faltarão hoje. Se estiver só, alguém de longe falará alto ao coração. Conquiste amizades num ambiente diferente. Formalize parcerias. Poder em alta!


Fonte - 010 - Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia

Postar um comentário

0 Comentários