Header Ads

Discussão em distribuidora acaba com funcionária e cliente espancados


Durante a madrugada desta sexta-feira (03) a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos acusado de espancar a funcionária de uma distribuidora de bebidas e agredir uma testemunha que tentou defendê-la. O irmão do acusado que também participou do crime fugiu.

O caso aconteceu na Rua José Ferreira, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).

A ocorrência policial afirma que os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica no local e ficaram com raiva quando a funcionária da distribuidora pediu que baixassem um pouco o som automotivo que estaria incomodando a vizinhança.

Os acusados nesta hora disseram que não ia diminuir o som e após discussão partiram para a violência física contra a jovem de 19 anos. Ela foi agredida com socos e arrastada ao chão, sendo puxada pelos cabelos. Um tufo de cabelo foi arrancado da jovem durante as agressões.

Um homem de 35 anos que flagrou a covardia contra a funcionária da destruidora tentou ajudar e também acabou surrado brutalmente. Depois das agressões, os acusados fugiram.

A Polícia Militar foi chamada e após buscas conseguiu prender um dos envolvidos no espancamento. O irmão dele está sendo procurado.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Rondoniagora

Nenhum comentário