Deputado Ismael Crispin manifesta indignação com situação dos moradores do bairro Caladinho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Ismael Crispin manifesta indignação com situação dos moradores do bairro Caladinho


Na tarde desta terça-feira, em um aparte na sessão ordinária, o deputado Ismael Crispin manifestou sua indignação com a situação dos moradores do Bairro Caladinho. “Estive ontem à tarde no bairro e o sentimento que eu tenho é o de vergonha. Como pode, uma população, de uma capital, fazer fila em uma única torneira para poder ter acesso a água potável, sem nenhum menosprezo, eu me senti no sertão do Nordeste, estando em plena Amazônia, no Estado de Rondônia e com tanta água disponível”, relatou.

Segundo relatos do deputado, essa situação existe há mais de 30 anos. “Entendo que o Governo de Rondônia, através da Caerd, terá que tomar uma providência junto com os municípios. Infelizmente existe muito desmando, muito roubo e muita safadeza, uma vergonha de estar aqui no mandato e fazer como muitos fizeram, ou seja, nada. Saquearam o Estado e deixará o povo nessa condição, sem qualquer esperança”, disse

Ismael afirmou ainda que essa questão é uma responsabilidade de todos. “Afinal de contas, estamos aqui com a missão de ser legislador, de propor leis que irão de encontro com os anseios da população e principalmente de fiscalizar as ações que acontecem em todo o Estado”, finalizou.


Texto: Laila Moraes
Foto: Thyago Lorentz

Postar um comentário

0 Comentários