Deputado Cirone Deiró confirma lançamento de novos investimentos pelo governador Marcos Rocha, em Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Cirone Deiró confirma lançamento de novos investimentos pelo governador Marcos Rocha, em Cacoal

 




O parlamentar firmou parceria com o governador Marcos Rocha e trabalhou pela aprovação e liberação de recursos para melhorar a infraestrutura urbana dos municípios.

Nessa quinta-feira, 09 de setembro, a partir das 18 horas, o governador Marcos Rocha lança na Capital do Café os programas Tchau Poeira, Governo na Cidade, Mamãe Cheguei e Criança Feliz. A informação foi confirmada pelo deputado Cirone Deiró, que desde o início do ano, tem trabalhado em parceria com o governador Marcos Rocha por novos investimentos para Cacoal. A atuação do deputado Cirone tem chamado a atenção pelo grande volume de recursos que ele conseguiu liberar para investimentos em obras de pavimentação asfáltica, drenagem, além de recursos para saúde e educação, entre outras áreas estratégicas para o desenvolvimento local. São mais de R$ 20 milhões de recursos extras que estão sendo investidos pelo governo por intermédio do deputado Cirone Deiró, em parceria com o prefeito Adailton Fúria.

Cirone Deiró mantém na Assembleia Legislativa, o mesmo perfil que o transformou em um empresário de sucesso na Capital do Café. Trabalhar com afinco em busca de resultados práticos para melhorar a vida das pessoas tem sido a sua marca na vida pública. Logo no início do seu mandato, ele firmou uma forte parceria com o governador Marcos Rocha e trabalhou pela aprovação e liberação de recursos para melhorar a infraestrutura urbana dos municípios. “Um bom exemplo desse esforço são os recursos que foram liberados para Capital do Café destinados a execução de obras de drenagem e pavimentação de asfaltos em vários bairros.

Com o lançamento do novo pacote de obras na próxima quinta-feira, o governador Marcos Rocha reforça ainda mais essa parceria de trabalho com o deputado Cirone, ao ampliar os investimentos na Capital do Café. Com a pavimentação de cerca de 18 quilômetros de ruas e avenidas em diversos bairros e o recapeamento em outros 13 quilômetros. Na programação do governador também consta o lançamento dos programas Mamãe Cheguei e Criança Feliz. Os recursos para a execução dessas obras foram aprovados pela Assembleia Legislativa com o voto favorável do deputado Cirone Deiró.

O governador Marcos Rocha anunciou ainda que vai atender proposta apresentada pelo deputado Cirone que prevê a construção de novas praças nos bairros Morada do Bosque, Vista Alegre, Santo Antônio e no campo do Village. Além da revitalização das praças dos bairros Teixeirão, Eldorado, Brizon, Centro, Parque Sabiá e distritos de Riozinho e Divinópolis. “O governador Marcos Rocha sempre que vem a Cacoal traz respostas positivas para as demandas, projetos e necessidades de investimentos para melhorar a vida das pessoas, o governador sempre esteve pronto para acolher reivindicações que levo até ele. Cacoal tem se destacado pelos investimentos em obras de infraestrutura porque o governador está caminhando lado a lado conosco nessa missão de trabalhar pelo desenvolvimento local,” concluiu.

Texto e foto: Ale.Ro

Postar um comentário

0 Comentários