Vários produtos ilícitos são apreendidos nesta semana por Policias do 4º BPM

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Vários produtos ilícitos são apreendidos nesta semana por Policias do 4º BPM



Políciais Militares do 4º Batlhão de Polícia Militar sediado em Cacoal teve êxito essa semana em apreender vários produtos entorpecentes além de materiais usados para comercialização desse tipo de ilícito.

Em Cacoal, na noite da última segunda feira, 02 de agosto, com um mandado de busca e apreensão em mãos, expedito pela Justiça, uma equipe de Policiais se deslocou até a Rua Ijad Did, localizada no Bairro Brizon, e ao efetuar buscas na residência foram encontrados: 39 gramas de um produto parecendo crack, 01 invólucro de produto aparentando cocaína, 01 invólucro de produto aparentando maconha, 02 pedras de Crack, 01 balança de precisão de cor prata, 55 reais em espécie e 04 celulares, enquanto que cinco suspeitos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Já no dia 03 de agosto, terça feira, Policiais em uma viatura durante ronda de rotina, ao tentar fazer uma abordagem a dois suspeitos, o condutor da moto arrancou, e acabou por provocar o desequilíbrio do caroneiro que acabou caindo, e com o mesmo foi encontrado um invólucro de um produto aparentando cocaína. Foi então feito um T.C.O, sendo liberados os mesmos logo após, enquanto que o produto foi apreendido.

Na quarta feira, 04 de agosto, agora em Pimenta Bueno uma equipe de policiais observou dois elementos trocando objetos na frente de uma residência, ao abordá-los foi encontrado um produto aparentando crack com cerca de 1 grama. Ao ser questionados os mesmos afirmaram que comercializam drogas naquele local, autorizando a entrada dos policiais na residência, onde foi encontrado produtos aparentando crack com aproximadamente 22,5 gramas, duas porções de maconha pesando cerca de 1,3 gramas, um rolo de plástico filme e a quantia de 137 reais em espécie. Os dois elementos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno.

Ainda na quarta feira, 04 de agosto, no período noturno em Cacoal, durante patrulhamento pela Rua Rosinéia de Souza, no Bairro Village do Sol, foi abordado duas pessoas, sendo encontrado com um deles um invólucro de uma substância aparentando ser maconha, pesando 04 gramas e 203 reais em espécie. Esse suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.


(Com informações da seção de comunicação social do 4º BPM/RO).


 Fonte: Cacoal Notícias













Postar um comentário

0 Comentários