Rapaz de 24 anos vai fazer selfie em cachoeira, cai na água e morre afogado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Rapaz de 24 anos vai fazer selfie em cachoeira, cai na água e morre afogado


Infelizmente um descuido foi fatal e custou a vida de um jovem de 24 anos de idade que morreu afogado na tarde deste sábado (14.08) ao tentar fazer uma selfie no local denominado trilha de acesso à cachoeira Dardanelos na cidade de Aripuanã, MT.

O Soldado BM Nascimento que está em Aripuanã relatou que próximo das 15h entrou a ocorrência em que o rapaz que estava em companhia de amigos, adentrou o rio e foi tentar fazer uma selfie em um poço de água (pilão) lugar profundo que faz um redemoinho na água.

Segundo o bombeiro, a vítima, A.A.C.O., de 24 anos de idade, estava em companhia do primo e outras pessoas, essas testemunhas disseram ao corpo de bombeiros que o rapaz foi tentar fazer a selfie, se enroscou nas pedras e ficou impossibilitado de sair do local.

Populares que estavam no local se uniram para fazer a retirada do jovem que permaneceu cerca de uma hora de dentro da água aguardando por socorro, acionando imediatamente uma guarnição do corpo de bombeiros e a polícia militar que compareceram no local e comunicaram a polícia civil que foi até o local da ocorrência para realizar os procedimentos de praxe, conforme informações do bombeiro militar.

O corpo do jovem foi retirado pelos militares do corpo de bombeiros, polícia militar e populares, e levado até um local de fácil acesso para que o Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) fizesse a constatação do óbito para que a polícia judiciária civil fizesse os trabalhos necessário.

O caso será investigado pela polícia local.

O rapaz era natural de Castanheira e morava atualmente em Aripuanã.


Fonte: Juína News
Foto: Reprodução/JuínaNews

Postar um comentário

0 Comentários