Produtores Rurais da Agrovila recebem 21 toneladas de calcário de emenda do deputado Marcelo Cruz

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Produtores Rurais da Agrovila recebem 21 toneladas de calcário de emenda do deputado Marcelo Cruz


Foram entregues neste domingo (16), 21 tonelada de calcário ensacado, fruto de emenda parlamentar do deputado Estadual Marcelo Cruz, onde serão beneficiadas cerca de 50 famílias de produtores rurais do km 46 na BR-319, membros da Associação dos Produtores Rurais do Vale de Santa Maria - AGROVILA, em Porto Velho.

O presidente da Associação, Adilson Silva, disse que o calcário, é um produto essencial para os produtores rurais da região. “É de grande importância, porque, agora poderemos produzir um fruto melhor, com mais qualidade. Porque antes não tínhamos o calcário, quero agradecer o deputado Marcelo Cruz pela emenda que possibilitou a compra do calcário para nós”, disse o presidente.

Joel Santos um dos pioneiros na região, disse ser necessário para o fortalecimento da terra. “Vai nos ajudar a melhorar à terra, porque com a retirada da acidez do solo, plantaremos culturas produtivas, que servem para alimentação, ajudando assim, também na criação de suíno e vacas de leite”, falou o produtor.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários