Presidente Alex Redano destina emenda para reforçar ações da Polícia Civil no Vale do Jamari

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Presidente Alex Redano destina emenda para reforçar ações da Polícia Civil no Vale do Jamari

  


Para fortalecer e reforçar as ações da Polícia Civil no Vale do Jamari, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou a destinação de uma emenda parlamentar significativa para a Delegacia Regional de Ariquemes.

"Será uma recurso destinado para ações pontuais e melhorias na estrutura de trabalho da Delegacia Regional, o que vai trazer melhores condições de trabalho e com isso a população vai ser beneficiada com ainda mais celeridade nas ações policiais, trazendo mais segurança para o cidadão de todo o Vale do Jamari, que é atendido pela Regional, com sede em Ariquemes", destacou Redano.

A garantia foi dada nesta quinta-feira (12), durante encontro com os delegados Thiago Flores, diretor do Departamento de Polícia do Interior, Rodrigo Camargo e Ricardo Rodrigues, ambos da Delegacia Regional de Ariquemes, onde ocorreu o encontro.

O delegado Thiago Flores agradeceu por mais essa ação de Alex Redano em favor da segurança pública. "O deputado sempre tem sido um parceiro da Polícia Civil e da segurança pública e, mais uma vez, destina recursos para apoiar as ações em defesa da nossa sociedade. Em nome da direção geral de Polícia Civil e de todo os policiais que atuam no Vale do Jamari, agradecemos a mais esse benefício", completou Flores.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários