Policia Militar estoura “Boca de Fumo do Vovô” detém acusado, apreende droga, dinheiro e objetos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Policia Militar estoura “Boca de Fumo do Vovô” detém acusado, apreende droga, dinheiro e objetos

 






A Policia Militar fechou no final da tarde deste domingo (08), um movimentado fumodromo no setor 06. O responsável pela boca de fumo foi encontrado no local e detido, uma boa porção de droga, dinheiro e objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.

A ação se desencadeou durante patrulhamento pela Rua Monteiro Lobato, policiais militares avistaram um usuário em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado em seu poder duas porções de droga, questionado, este relatou que adquiriu na “Boca de Fumo do Vovô”, por meio do muro.

Policiais militares solicitaram apoio de cães farejadores que rapidamente localizaram acondicionado em comodos, aproximadamente 170 porções tipo crack e cocaína, também foi localizado R$ 2.018,80 em espécie, o que caracteriza a comercialização dos entorpecentes.

Na residência os militares encontraram diversos objetos de procedência duvidosas tais como; botijas de gás, caixa de som, ventiladores, escada de alumínio, bomba de veneno, máquina de lavar, panela, celular, entre outros.

Todos os objetos encontrados juntamente com a droga, dinheiro e o acusado, foram conduzidos para a UNISP.

Na ocasião também foi identificado um grosseiro furto de energia no relógio da casa, o perito analisou o desvio e a concessionária elétrica foi informada.




Fonte: Jaru online

Postar um comentário

0 Comentários