Polícia flagra tentativa de homicídio e troca tiros com acusados

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Polícia flagra tentativa de homicídio e troca tiros com acusados


Um homem cujas iniciais [C. M. N.], 21, e um adolescente de 16 anos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (04) após serem flagrados armados e tentando matar um homem na Rua Ibrahim Sued, próximo a Avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme os policiais, a equipe fazia patrulhamento de rotina na Avenida Amazonas, quando ouviu um disparo de arma de fogo. Ao entrar na Rua Ibrahim Sued, os militares flagraram a dupla efetuando mais um tiro na direção de um homem que não foi atingido e saiu correndo para uma mata.

Os policiais trocaram tiros com os acusados. Eles saíram correndo e se esconderam em quintais de residências. O adolescente foi localizado escondido dentro de uma caixa d'água. Ele portava um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas.

Caio foi encontrado no quintal de outra casa. Os dois disseram que tentavam matar um suspeito de estar cometendo roubos e furtos naquela região. O homem não foi localizado pela PM.

Ainda durante as buscas da polícia, um rapaz de 20 anos foi detido ao ser visto correndo nas proximidades do ocorrido.

Ele não soube explicar porque estava em fuga e também foi encaminhado à delegacia para averiguação se teve ou não participação no atentado.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários