Nova sede da OAB em Cacoal será inaugurada nesta sexta-feira em solenidade híbrida

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Nova sede da OAB em Cacoal será inaugurada nesta sexta-feira em solenidade híbrida


“Um prédio que se tornará referência no estado, não só pelo seu diferencial arquitetônico, mas pela sua imponência e que demonstrará a força da advocacia de Rondônia: suas conquistas, avanços e investimentos tecnológicos feitos para melhorar a cada dia mais a prestação dos serviços advocatícios à sociedade rondoniense”, assim resume Elton Assis, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, sobre a inauguração da nova sede da subseção no município de Cacoal.

Essa inauguração que vem sendo esperada com grande ansiedade pela advocacia do estado, acontece nesta sexta-feira, 27, a partir das 18h, e será realizada de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da OAB Rondônia (Facebook: @oabrondonia; Youtube: OAB Rondônia), para que os profissionais de todo o estado possam prestigiar esse momento histórico para a entidade.

O projeto é um dos maiores feitos da atual gestão da OAB Rondônia com apoio do Conselho Federal da OAB, que fez aporte financeiro no início de outubro do ano passado, para a conclusão da obra neste ano de 2021. Quando da assinatura da ordem de serviço com a construtora em Cacoal, o diretor-tesoureiro da OAB Nacional, José Augusto de Noronha, esteve presente ao ato solene que marcou o reinício das obras da unidade.

Além da arquitetura arrojada, a instalação contará com diversas salas de atendimento para a advocacia com seus clientes de forma reservada, mobília e equipamentos tecnológicos modernos para o uso da advocacia, ambientes para reuniões; espaço da CAARO; plenário e um auditório amplo e moderno com capacidade para 250 pessoas. O plenário possui acústica adequada à grandes eventos, com sonorização e demais equipamentos necessários para a realização de palestras, seminários, entre outros eventos.

Restrições de segurança em face da pandemia durante a inauguração

Em face do momento em que vive a sociedade por conta da pandemia causada pela Covid-19, a presença física durante a solenidade será exclusiva às autoridades dos Poderes constituídos e membros que atuam no sistema OAB Rondônia, evitando aglomeração e cumprindo as regras sanitárias.

A nova sede já funcionará operacionalmente após a sua inauguração, e a partir do dia 30 de agosto estará de portas abertas para receber toda a advocacia do estado, na rua Anísio Serrão, 2508, centro.


Fonte: assessoria

Postar um comentário

0 Comentários