Motorista de aplicativo é feito refém e roubado; um criminoso é baleado e outros três são presos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Motorista de aplicativo é feito refém e roubado; um criminoso é baleado e outros três são presos


Rodrigo T. S., 21 anos, Lucas G. H. T., 22 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos em uma ação entre as polícias Militar e Penal na noite desta quarta-feira (11), após fazerem refém, amarrar e roubar um motorista de aplicativo. C. R. S., 27 anos e V. F. S., 22 anos, que iriam resgatar o menor foram presas.

A vítima relatou que era por volta das 15 horas, quando Rodrigo e Lucas, se passando por clientes, solicitaram uma corrida por aplicativo saindo da Rua Raimundo Cantuária, Bairro Habitar Brasil, com destino ao Bairro Planalto.

No final da corrida, a dupla anunciou o assalto e obrigou o motorista a dirigir por várias ruas. Em seguida, o trabalhador teve as mãos amarradas e foi colocado no banco de trás do veículo.

Os criminosos dirigiram até as proximidades do Ramal 21 de Abril com o Anel Viário, onde abandonaram a vítima com mãos e pés amarrados, em um matagal. Após alguns minutos, o homem se soltou e pediu ajuda.

A Polícia Militar foi informada do roubo, e a informação rapidamente se espalhou no meio policial. Uma equipe da Polícia Penal avistou o veículo roubado transitando pela Estrada da Penal. Ao receber ordem de parada, o motorista empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais. Foi pedido apoio da Polícia Militar.

Ao entrarem no Ramal 21 de Abril, os assaltantes desceram do veículo e trocaram tiros com a Polícia. Na troca de tiros, um dos bandidos foi baleado. Rodrigo foi o primeiro a ser preso, e após buscas pela mata, Lucas foi localizado.

O adolescente de 17 anos ligou para C. e V. irem resgatá-lo. O menor acabou detido, e as mulheres foram presas enquanto rondavam o local em busca do criminoso.

Uma pistola calibre 9 milímetros, com 10 munições intactas, e uma pistola de brinquedo, foram apreendidas pelos policiais.

O baleado foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, e os presos, juntamente com o adolescente, foram levados para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários