Motoboy é morto com facada na frente de casa de festas após acelerar motocicleta

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Motoboy é morto com facada na frente de casa de festas após acelerar motocicleta

                                                         Júlio Marlon Carneiro Bomfim, 19 anos

Porto Velho, RO -
Júlio Marlon Carneiro Bomfim, 19 anos, foi morto na madrugada de sábado (14), ao levar uma facada no abdômen na frente de uma casa de festas na Rua Algodoeiro no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima trabalha como entregar de delivery e teria parado na frente da casa noturna e começou a acelerar a motor da moto onde o suspeito não gostou do barulho e foi tirar satisfação com vítima dando início a um desentendimento verbal e o suspeito se apossou de uma faca e desferiu um início golpe no abdômen da vítima que caiu no chão agonizando.

O suspeito fugiu do local sem deixar rastro e a vítima foi socorrida por populares até a emergência do hospital João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros e foi levado para o centro cirúrgico onde não aguentou a gravidade da facada e foi a óbito. A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência e o caso de homicídio está sendo apurado pela delegacia de homicídios.

Postar um comentário

0 Comentários