Marido agride e tenta matar mulher a tiros por ciúmes do irmão

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Marido agride e tenta matar mulher a tiros por ciúmes do irmão


Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite de domingo (08) um homem de 44 anos acusado de agredir e tentar matar a tiros a esposa de 40 anos em uma residência na linha 17, BR-319, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Ele foi flagrado com duas armas de fogo.

A ocorrência policial relata que o casal estava em uma confraternização familiar em comemoração ao Dia dos Pais e em determinado momento o acusado passou a ficar com ciúmes da mulher com o irmão dele.

O casal iniciou uma intensa discussão até que ambos resolveram ir embora para casa de moto. No entanto, no meio do caminho o homem parou a motocicleta e espancou a vítima com socos no rosto e chutes nas costelas.

A mulher gritou desesperada por socorro e vizinho ajudaram ela, que foi levada para uma residência nas proximidades.

O acusado saiu do local, mas depois retornou armado com uma espingarda dizendo que ia matar a mulher e o irmão. Ele em seguida efetuou um disparo, mas não atingiu ninguém.

A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o acusado na residência dele com duas espingardas. O homem foi encaminhado à Central de Polícia Civil.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários