Hoje é o último dia de inscrição no Prêmio Sebrae de Jornalismo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Hoje é o último dia de inscrição no Prêmio Sebrae de Jornalismo


Essa é a última oportunidade de concorrer ao maior prêmio de jornalismo empreendedor do Brasil. Podem ser inscritas no Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) matérias veiculadas de 1º de janeiro de 2020 a 30 de agosto de 2021 em diferentes canais da imprensa brasileira ou novas plataformas digitais sobre empreendedorismo e pequenos negócios.

Além do tema central, focado no enfrentamento da pandemia do Coronavírus, os trabalhos inscritos devem abordar o universo do empreendedorismo no Brasil, com olhar para as micro e pequenas empresas:

•Empreendedorismo

•Produtividade e Competitividade

•Inovação e Startups

•Inclusão Produtiva e Sustentabilidade

•Políticas Públicas e Legislação

•Transformação Digital

•Acesso a crédito

Como fazer sua inscrição no PSJ

Para se inscrever de forma rápida e fácil, é só acessar www.premiosebraejornalismo.com.br.

1.Acesse o site do prêmio e crie seu login e senha.

2. Selecione a categoria

•Prêmio Sebrae de Jornalismo em Texto

•Prêmio Sebrae de Jornalismo em Áudio

•Prêmio Sebrae de Jornalismo em Vídeo

•Prêmio Sebrae de Fotojornalismo

•Prêmio Especial de Jornalista Revelação (para profissionais de até 25 anos)

3.Envie seu trabalho

- Categoria Jornalismo em Texto: cadastro via internet, com anexo de arquivo em PDF da(s) página(s) publicada(s) ou link da reportagem.

- Categoria Jornalismo em Áudio: cadastro via internet, com anexo de arquivo em MP3 da(s) reportagem(ns) veiculada(s) ou link do áudio ou podcast.

- Categoria Jornalismo em Vídeo: cadastro via internet, com indicação do link em que o vídeo está hospedado.

- Categoria Fotojornalismo: cadastro via internet, com anexo de arquivo em JPG da(s) foto(s) veiculada(s) ou link da foto.

- Prêmio Especial de Jornalista Revelação: cadastro via internet, com indicação do meio (Texto, Áudio, Vídeo ou Foto). Seguir as orientações acima apresentadas, de acordo com o meio selecionado.

O 8º Prêmio Sebrae de Jornalismo vai reconhecer o trabalho de quem dá voz ao empreendedor brasileiro e presentear os vencedores com instrumentos de trabalho, computadores e celulares de última geração.

Para mais informações, acesse o regulamento no site oficial do prêmio.

Sobre o Prêmio Sebrae de Jornalismo - A força do jornalismo a favor da cultura empreendedora

Considerada a maior premiação do segmento, o Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ) foi lançado em 2007 e teve sua primeira edição realizada em 2008.

É um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que se tornou referência no fomento do jornalismo empreendedor no Brasil.

Nesta 8ª edição, o PSJ moderniza a estrutura da premiação e modifica suas categorias. Também cria um prêmio especial para reconhecer um jovem profissional da imprensa brasileira com o título de Jornalista Revelação.


Fonte:  Sebrae
Foto: Sebrae

Postar um comentário

0 Comentários