Ex-vereador de Cacoal reage a vídeo de empresário que viralizou na net: ´não representa o povo, mas sim a elite´

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Ex-vereador de Cacoal reage a vídeo de empresário que viralizou na net: ´não representa o povo, mas sim a elite´

Jabá Moreira rebateu a fala do caminhoneiro Emílio Dalçolquio, afirmando que se trata da retórica de gente abastada

Porto Velho, RO - Numa resposta imediata a repercussão que matérias que dão visibilidade a um vídeo de 2.018 onde um empresário do setor de transportes Emílio Dalçolquio, maior proprietário de carretas do Brasil, faz discurso de extrema direita, o ex-vereador de Cacoal e pré-candidato a deputado estadual Jabá Moreira postou mensagem rechaçando as afirmações.

Moreira rebateu a fala do caminhoneiro, afirmando que se trata da retórica de gente abastada, que vive de explorar a mão de obra trabalhadora, e que faz exigências ao poder público ao mesmo tempo em que alega ser independente.

Ele classificou a fala como um “retrato do momento em que vivemos, quando gente deste tipo acaba tendo destaque, ao contrário de pessoas de bem, ordeiras e que respeitam a sociedade”.

Jabá diz que o momento é preocupante, e que é preciso cautela e coragem para enfrentar este tipo de discurso, que está fazendo com que o país vá de mal a pior.

Por ser bastante seguido nas redes sociais do Estado, a fala de Jabá Moreira tem tudo para colocar mais calor nesta fervura.

 

VÍDEO

Postar um comentário

0 Comentários