Escândalo: jornalista afirma que Fúria participou de evento supostamente clandestino com aglomeração e acidente grave

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Escândalo: jornalista afirma que Fúria participou de evento supostamente clandestino com aglomeração e acidente grave


Em edição neste início de semana do programa RO Acontece, que vai ao ar através do Facebook, o apresentador Edson Leite comenta evento realizado no final de semana numa chácara de propriedade do prefeito Adailton Fúria (PSD), que já afirmou não ter nenhuma relação com a promoção.

O caso tem gerado muita polêmica na cidade em virtude de evidente falta de segurança, tanto com relação ao público presente no local, onde aconteceram manobras radicais com veículos, assim como devido a aglomeração, além do fato de ter acontecido um grave acidente com um dos pilotos, que sofreu amputação de parte de um dos pés.

Porém o programa foi ainda mais longe: Leite garante que o evento foi clandestino, sem licença ou mesmo comunicado ao Corpo de Bombeiros, em local com Alvará vencido e, pior, contando com a participando do próprio prefeito Adailton Fúria como um dos pilotos na manobras apresentadas.

Durante a apresentação da matéria ele chama atenção para um dos vídeos gravados no evento, falando para os espectadores assistirem a performance “do carro vermelho, que é o prefeito”. Edson ainda faz comentários acerca de suposto arrojo de Fúria nas manobras radicais da apresentação.

Mas quando é exibida a imagem do tal carro vermelho não é possível se distinguir a face do condutor, e o apresentador está respondendo a comentários que estão sendo postados nas redes sociais, sem fazer referência ao que está sendo transmitido na tela.

Com relação a segurança, ele garante aos espectadores ter informações que num evento desta natureza é necessário contar com arquibancadas.

A reportagem do Alô Rondônia falou com a assessoria de Comunicação do prefeito Adailton Fúria acerca do caso. Foi informado que ele realmente não teve nada a ver com a organização do evento, e que a prefeitura, através do setor de Fiscalização, está verificando a situação do Alvará do local e se havia ou não autorização para realizar a promoção.

No entanto, a respeito de suposta participação de Fúria nas exibições de manobras radicais o Coordenador de Comunicação Ailton Junior disse não saber informar.


Fonte: Alô Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários