Deputado Lazinho da Fetagro pede instalação de uma regional do IML em Jaru

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Deputado Lazinho da Fetagro pede instalação de uma regional do IML em Jaru


O deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT) apresentou ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) a necessidade de ser providenciado, no município de Jaru, a instalação de uma regional do Instituto Médico Legal (IML) para atender toda a região, que inclui os municípios de Governador Jorge Teixeira, Theobroma, Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Vale do Paraíso, Vale do Anari, Nova União e respectivos Distritos.

Lazinho da Fetagro esclarece que a unidade mais próxima está sediada em Ariquemes, sendo esta unidade a responsável pelo atendimento à demanda de todos os municípios citados. E, portanto, com o objetivo de garantir à população de toda região acesso melhor e mais rápido aos serviços prestados pelos profissionais no IML, reivindica pela instalação de uma regional em Jaru.

“Para os demais municípios que não dispõe deste tipo de serviço recorrer a unidade de Ariquemes é uma grande dificuldade e gera diversos transtornos. Se conseguirmos visualizar as inúmeras ocorrências de cada município abrangidas pelo IML de Ariquemes, certamente teremos uma noção da dificuldade para um atendimento rápido como algumas situações requerem. Uma unidade sendo instalada em Jaru retira a sobrecarga de Ariquemes, além de tornar o atendimento mais célere em toda região”, observou o deputado.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários