Criminoso é baleado após assalto e perseguição; ele e comparsa foram presos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Andreazza Noticia

Criminoso é baleado após assalto e perseguição; ele e comparsa foram presos



Um assaltante ainda não identificado foi baleado na tarde desta sexta-feira (6), após ser flagrado por um policial militar à paisana tentando cometer um roubo na Rua Humaitá, na Zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele também foi preso.

O policial informou que estava passando de carro pelo local, quando avistou a dupla de motocicleta tentando roubar a vítima.

Rapidamente, ele iniciou a perseguição contra a dupla. Ao perceber que estavam sendo perseguidos, um dos criminosos sacou a arma, e efetuou disparos contra o policial, que revidou e acertou dois tiros em um dos bandidos.

Mesmo com seu comparsa ferido, o condutor da moto continuou a fuga. Na troca de tiros, o pneu do carro do policial foi atingido com um disparo, mas ele continuou seguindo a dupla.

Ao chegar na Avenida José Amador dos Reis com Amazonas, o condutor da moto perdeu o controle e os dois caíram. Baleado, um dos bandidos correu para o estacionamento de um supermercado e foi alvejado com um tiro no braço por outro policial à paisana.

O segundo criminoso, ainda tentou fugir, mas foi capturado por policial do 5° DP e da Polícia Militar.

O bandido baleado foi socorrido para o Pronto Socorro, e o comparsa foi levado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

0 Comentários